sábado, 15 de maio de 2021
SIGA-NOS

Radialista e advogado Maurício Immisch morre por complicações da Covid-19 na Paraíba



Publicado em sexta-feira, abril 23, 2021 · Comentar 

Morreu o radialista e advogado paraibano, Maurício Oscar dos Santos Immisch, conhecido profissionalmente na comunicação como Marcelo Vilar, nesta quinta-feira (22), por complicações na saúde provocadas pela Covid-19. Ele estava internado há vários dias no Hospital Frei Damião, em João Pessoa.

A família de Maurício Immisch vinha promovendo, nos últimos dias, campanhas para doações de sangue para o radialista. Ele passou 17 dias  intubado e chegou a ser submetido a uma traqueostomia.

Além de radialista, Maurício também era publicitário e advogado especialista em Direito Empresarial e Gestão Pública. Ele trabalhou como locutor na antiga Rádio Transamérica FM, hoje a Mix FM, na Arapuan FM.

Familiares lamentaram a morte de Maurício nas redes sociais.

“A morte faz parte da vida, as vezes vem com caráter pedagógico, que só entendemos depois. Hoje perdi meu sobrinho Maurício, para Covid. Ficará em nossas lembranças, tempos bons que vivemos, momentos de celebrações e muito amor em família. Que Deus nos conforte nesse momento e dor”, lamentou Fábio França, tio do radialista.

WSCOM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48