Wilson Filho diz que lideranças de Mari cobravam do Governo do Estado pleitos particulares em detrimento do coletivo

Publicado em quinta-feira, abril 22, 2021 · Comentar 


O deputado estadual Wilson Filho (PTB) concedeu entrevista na Rádio Araçá FM da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, na amanhã desta quarta-feira (21) ao Programa Liberdade de Expressão.

Durante a entrevista o deputado fez uma avaliação do trabalho que a Assembléia Legislativa da Paraíba vem fazendo para ajudar no combate a pandemia da Covid-19 com leis que facilitam o poder público a ser bem mais ágil para solucionar os problemas ocasionados pela doença.

Ao falar de Mari, Wilson Filho disse que algumas lideranças políticas tendem a procurar o Governo do Estado apenas para resolver assuntos de interesses pessoais, deixando de reivindicar ações para a coletividade.

“O governo do estado passou com a minha presença e com vontade de ajudar a cidade de Mari passou a receber pleitos de Mari, mas até então nós víamos outras prioridades vindas de algumas lideranças da cidade”, argumentou.

O Prefeito de Mari participou da entrevista via telefone apresentando alguns pleitos da população ao deputado que respondeu positivamente as reivindicações de recursos para a conclusão do hospital municipal, do asfaltamento das vias urbanas de Mari, a conclusão do matadouro público regional.

A vereadora Arlinda Meireles também fez uma participação no referido programa saudando o deputado.

O deputado petebista se comprometeu com a cidade de Mari para buscar as obras solicitadas pelo prefeito e em breve está vendo elas acontecerem.

O Programa Liberdade de Expressão vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre das 10 às 12h pela 105.9 e com canais de interação e retransmissão pelas redes sociais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários