POR UNANIMIDADE: Prefeita Gilene Cândido tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB

Publicado em quarta-feira, abril 21, 2021 · Comentar 


Imagem/ Reprodução/ Assessoria 

A prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, recebeu por unanimidade, nesta quarta-feira 21 de abril de 2021, parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba à aprovação das contas referente ao exercício financeiro de 2019 onde, dentre os pontos positivos, destacam-se a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal e, de acordo com o que foi destacado, a prestação de contas da Prefeita Gilene Cândido atendeu todos os índices constitucionais e legais.

De acordo com Gilene, essa é uma conquista não apenas da gestora, mas acima de tudo do empenho de uma equipe que trabalha com seriedade e muita responsabilidade com o dinheiro público. Gilene ainda destacou que esse é o modelo de gestão que ela segue e permanecerá seguindo esse padrão, e que trata com zelo e cuidado os recursos públicos para que, de fato, eles sejam aplicados de forma correta, sempre com respaldo no que é estabelecido por Lei.

“Graças a Deus a nossa gestão escreve mais um capítulo positivo na história do nosso município. Isso para nós é motivo de alegria, sim! Pois, é muito bom vermos que quando se planta um trabalho feito com seriedade e responsabilidade, sempre colhemos frutos positivos. Isso é o mínimo que poderíamos fazer pelo nosso povo, pois eles merecem uma administração séria e que tenha, acima de tudo, zelo com o dinheiro público. Devemos essa conquista, também, a nossa equipe que sempre buscou, e busca, fazer um trabalho com muita probidade e seriedade. Vamos seguindo fazendo o nosso trabalho, com a mesma responsabilidade de sempre, pois quando se trabalha dessa forma, quem sai ganhando é a população.” – destacou a prefeita Gilene Cândido.

Em 2017 e 2018 Gilene também teve suas contas financeiras aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Da redação/ Com ManchetePB e Assessoria

Comentários