Justino propõe diálogo com a câmara, mas lamenta posição de vereadores contra a compra de carro em Dona Inês

Publicado em terça-feira, abril 20, 2021 · Comentar 


O prefeito de Dona Inês, Antonio Justino, concedeu entrevista ao Jornal da Integração, na Rádio Integração de Bananeiras na manhã desta terça-feira (20) para fazer uma avaliação sobre os 100 dias de seu governo.

Justino fez uma apresentação do cenário que encontrou a gestão e o que já foi possível fazer nesses primeiros dias a frente da administração municipal daquele município, localizado na região do curimataú paraibano.

Durante a entrevista o prefeito lamentou a maneira como parte da câmara de vereadores tem tratado as questões administrativas encaminhadas por sua gestão para avaliação do poder legislativo.

Com minoria em sua base, Justino propôs um diálogo com os vereadores  e lamentou o fato da câmara ter reprovado um projeto de lei que visava adquirir um veículo para a secretaria de Ação Social, mas que foi reprovado pelos vereadores oposicionistas, dificultando a gestão a prestar um serviço satisfatório a população.

Mesmo com dinheiro em caixa para comprar o veículo, o prefeito não poderá mais adquirir o referido transporte esse ano, só podendo voltar a câmara o ano que vem, já que a legislação proíbe o retorno de uma mesma propositura para apreciação pelos vereadores.

Antonio Justino lamentou o comportamento de parte da câmara municipal, mas disse acreditar na sensibilidade dos parlamentares em fazer o melhor para atender a população de Dona Inês.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários