Críticas de Feliciano a gestão de Sidnei em Sapé provoca secretário a respondê-lo durante entrevista

Publicado em terça-feira, abril 20, 2021 · Comentar 


A entrevista do Presidente do PP de Sapé, Flavinho Feliciano, a Rádio Araçá FM nesta segunda-feira (19) tem ganho forte repercussão nos bastidores da política sapeense e destaque nos portais de toda a região da Zona da Mata e Brejo paraibano.

Um dos momentos mais tensos da entrevista foi a participação do Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sapé, Genival Junior, o popular Pompom, retrucando as críticas de Flavinho Feliciano dirigidas a gestão do prefeito Major Sidnei.

O Secretário de Comunicação cobrou respeito por parte de Flavinho quando se dirigisse ao prefeito de Sapé: “[…] ele não respeita o prefeito de Sapé, que vem fazendo um grande trabalho, chamando de mentiroso, dizendo que o prefeito só vive de mimimi,  que o prefeito só gosta de mídia, Flavinho eu vou dizer uma coisa pra você, Sapé sempre teve mídia; o prefeito dispõe da mesma secretaria de comunicação que seu pai tinha a disposição […]”, disse Pompom.

Adiante, o secretário prosseguiu contra-atacando ao afirmar que a gestão de Roberto tentava calar a mídia de Sapé. “Mentiroso eu chamo que é você Flavinho, com autoridade porque eu lhe conheço de perto, eu não estou aqui fazendo política nem politicagem, como você está aí usando o espaço para querer mentir e ludibriar nosso povo sapeense”, alfinetou.

A tréplica de Flavinho veio de forma irônica: “eu quero dizer a Pompom, conheço Pompom a muito tempo, meu amigo, ele defendia Roberto até novembro do ano passado, nera Pompom?, era o melhor Prefeito da cidade de Sapé, era o melhor prefeito da história; você tem todo direito de defender o prefeito Sidnei, mas aqui eu tô falando a verdade…”, disse.

Feliciano disse que todas as suas falas tem documentos que comprovam o que ele diz e que não vai jamais se intimidar com pessoas mandadas pelo gestor para lhe fazer ameaças e a sua família.

“Vou continuar fazendo oposição, mas vocês não vão me calar[…]”, garantiu.

Assista a seguir a entrevista na íntegra:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários