Deputado paraibano afirma que Bolsonaro se diminui ao pedir a expulsão dele do PSL

Publicado em sábado, abril 17, 2021 · Comentar 


O presidente estadual do PSL na Paraíba deputado federal Julian Lemos comentou a atitude do presidente Jair Bolsonaro, do qual virou desafeto, de consignar a volta ao PSL com a expulsão do paraibano do partido.

Lemos se disse estarrecido com o pedido do presidente à executiva nacional do PSL e que Bolsonaro se apequena ao querer voltar para o partido com o esse espírito de cizânia, pois não achava que teria tanto importância assim para Bolsonaro. O deputado se disse ainda surpreso com o pedido de Bolsonaro, pois faz muito tempo que não se falam.

“Bolsonaro não tem essa autonomia dentro do PSL de expulsar quem ele quer. Ele não tem. Ele é presidente da República e o presidente do partido é Luciano Bivar com os seus convencionais. Então, quando ele pede isso, na minha opinião, ele se apequena. O homem mais poderoso do Brasil e um dos mais poderosos da América Latina está preocupado com Julian Lemos, um deputado federal da Paraíba”, exclamou.

Lemos se disse constrangido e envergonhado com atitude do presidente e lembrou o quanto o ajudou a elegê-lo presidente da República.

“Todo mundo saber que eu ajudei a esse homem ser presidente. Um homem que dormiu na cama da minha filha, que vinha dormir na minha, que paguei custas processuais para ele. Essa pecha que foi criada muitas vezes com a narrativa de traição, eu passo para eles”, esbravejou.

Contudo, o deputado afirmou que nunca foi a favor da saída do presidente do PSL.

“Eu entrei primeiro no PSL para depois ele ingressar no partido e foi uma negociação feita entre mim e Luciano Bivar. Todos sabem o quanto eu sou correto com Bolsonaro. Não posso mudar o meu discurso e nem ser oposição a ele. Agora, ele saiu do partido, viu a besteira que fez e agora que retornar com o espírito de desagregação. Mas eu o desafio a mostrar algum ato meu de oposição ou que tenha atrapalhado o governo dele”, ressaltou o deputado.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários