Com time alternativo, Flamengo busca recuperação no Carioca contra Portuguesa

Publicado em sábado, abril 17, 2021 · Comentar 


Ainda de ressaca após perder para o Vasco na quinta (15), o Flamengo volta a campo já neste sábado (17), contra a Portuguesa-RJ, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece no estádio Luso-Brasileiro, às 21h05.

Com as atenções voltadas para a partida de terça (20) contra o Vélez Sarsfield, na estreia da Libertadores, o técnico Rogério Ceni vai optar por uma formação alternativa neste fim de semana.

Assim, a equipe entrará em campo quase toda formada por jogadores reservas, com a provável exceção do zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso para o duelo na Argentina e deve atuar neste sábado.

O outro destaque é Pedro. Recuperado de uma lesão na coxa, ele treinou normalmente durante a semana e comandará o ataque contra a equipe da Ilha do Governador.

Já Arrascaeta segue vetado em razão de problemas contratuais.

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Vasco, o Flamengo chega à penúltima rodada da Taça Guanabara na vice-liderança, com 19 pontos, e já garantido na semifinal.

Também no G4 do Estadual, a Portuguesa-RJ vem logo atrás do Flamengo, em terceiro lugar e com 17 pontos, e se garante na semifinal em caso de vitória.

PORTUGUESA-RJ
Negueti; Muniz, Pedro, Diego Guerra e Luís Gustavo; Wellington Cézar, Mauro Silva, Cafu e Romarinho; Chay e Jhulliam. T.: Felipe Surian

FLAMENGO
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Pedro e Michael. T.: Rogério Ceni

Estádio: Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rafael de Sá

Da redação/ Com Folhapress

Comentários