Pedrito confirma candidatura a deputado estadual e revela sonho de ser prefeito de Santa Rita

Publicado em quinta-feira, abril 15, 2021 · Comentar 


O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari na manhã desta quinta-feira (15) e respondeu uma bateria de perguntas realizadas pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves, apresentadores do radiofônico.

Pedrito esteve acompanhado da suplente de vereadora Tânia Silva, esposa do professor Josa, e de outros amigos da cidade de Mari, Sapé e de Cruz do Espírito Santo.

O ex-prefeito confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo DEM e disse que vem construindo essa possibilidade ao longo dos anos, onde desde 2018 já havia pensado essa possibilidade já naquela eleição.

Gomes tratou de diversos temas, falou de sua atuação quando prefeito, comentou a sua maneira popular de se relacionar com o povo ao tempo que recebeu inúmeras ligações dos ouvintes parabenizando o seu trabalho social ao lado de Tânia Silva.

Ao final da entrevista, Pedrito Gomes revelou que não pretende mais ser prefeito de Cruz do Espírito Santo e não escondeu o sonho de ser prefeito de Santa Rita, terra onde seu pai foi vereador e teve uma história política.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários