Marcelo Queiroga fará visitas em hospitais da Região Metropolitana de João Pessoa nesta sexta-feira, diz Efraim Filho

Publicado em quinta-feira, abril 15, 2021 · Comentar 


O deputado federal Efraim Filho (DEM) e coordenador da bancada federal informou que o ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, fará visitas a alguns hospitais da Região Metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (16). No dia seguinte, o ministro seguirá para Campina Grande e Patos. A informação foi repassada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, hoje (15).

Para o parlamentar, as expectativas da vinda do ministro da Saúde são positivas em sua visita oficial ao Estado. “A Paraíba recebe em um momento de extrema relevância no País. Marcelo Queiroga tem mostrado, primeiro, respeito da classe médica, segundo lugar, boa relação com as universidades e em terceiro, um bom trânsito na classe política. Tem conseguido a reduzir impacto, a vitrine negativa que estava sendo o Ministério da Saúde. Pouco a pouco tem conseguido organizar essa relação com os estados, com os municípios. Tem feito sua parte, dentro de uma dinâmica, conquistada passo a passo”, frisou como o ClickPB acompanhou.

A previsão é que o avião trazendo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, decole de Brasília às 11h e chegue à Paraíba, por volta de 13h30 ou 14h. Na agenda, há previsão de visitas a alguns equipamentos de saúde como o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, Hospital Universitário Lauro Wanderley, Hospital Santa Isabel, na Região Metropolitana de João Pessoa. Enquanto no sábado, Queiroga se deslocará a Campina Grande e Patos onde também passará às unidades de saúde para verificar a situação das desses locais.

Da redação/ Com Click PB

Comentários