Completando 100 dias de gestão, Rodrigo Carvalho anuncia conclusão de digitalização de todas as leis municipais de Itapororoca

Publicado em quinta-feira, abril 15, 2021 · Comentar 


O presidente da Câmara Municipal de Itapororoca, Rodrigo Carvalho (DEM), anunciou nessa terça-feira (13) em entrevista exclusiva ao blogchicosoares.com, que todas as leis do município referentes ao período de 1961 a 2021, estão disponíveis no site da Câmara. +

Todas as leis foram selecionadas e conferidas individualmente, visando a facilidade de acesso a todos os visitantes do site.

“Todas as ações foram e estão sendo desenvolvidas com o objetivo de preservar a história do município, como também de aproximar a Casa de Rúbio Maia Coutinho com os nossos munícipes, a partir dos meios tecnológicos atuais”, disse Rodrigo Carvalho.

De acordo com o jovem vereador, muito em breve vai estar sendo disponibilizado no site, os decretos, resoluções, vetos e demais documentações relacionadas a casa legislativa.

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, a atuação de Rodrigo Carvalho vem dando resultados, chamando a atenção da população e fazendo o que nunca foi feito antes. “Sua gestão está desenvolvendo um grande trabalho de transparência e que será revolucionário na cidade, que é esse processo de digitalização dos documentos da Casa Rúbio Maia Coutinho”, frisou um dos funcionário de carreira da ‘Casa de Rúbio Maia Coutinho’.

Da Redação 
Com Blog do Chico Soares 

Comentários