quarta, 12 de maio de 2021
SIGA-NOS

São Paulo enfrenta o RB Bragantino buscando manter o bom momento



Publicado em segunda-feira, abril 12, 2021 · Comentar 

Somente dois dias após golear o São Caetano, por 5 a 1, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino no Morumbi, nesta segunda-feira (12), às 20h. Embalado após o bom resultado, o Tricolor espera manter o bom momento e vencer mais uma partida.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

A equipe ficou quase um mês sem jogar, devido à paralisação do Campeonato Paulista, em decorrência da pandemia de coronavírus. Neste tempo, os treinos de Hernán Crespo parecem ter surtido efeito e o futebol apresentado pelo time no último sábado (10) foi satisfatório.

Contra um adversário mais difícil pela frente, a expectativa de um jogo mais equilibrado, entre o melhor ataque da competição, o São Paulo, com 15 gols, e uma das melhores defesas do torneio, o Red Bull, com 3 gols sofridos.

O Tricolor conta com seus três inscritos na fase inicial da competição para poder rodar mais o elenco sem perder o alto nível de atuação durante este período de muitos jogos com poucos dias de descanso entre eles.

A sequência de partidas é muito intensas, com o São Paulo jogando uma vez a cada dois dias. Após o jogo de segunda-feira, o time entra em campo na quarta-feira (14), contra o Guarani e na sexta-feira (16), contra o Palmeiras, tendo apenas um dia de treino entre cada jogo e nenhum dia de descanso.

Da redação/ Com Lance
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48