Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário presta contas das ações em Sessão da Câmara de Mari/PB

Publicado em quinta-feira, abril 8, 2021 · Comentar 


O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Severino Ramos, participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (07) para fazer uma prestação de contas  de seu trabalho a frente da Secretaria desde janeiro de 2017.

Segundo matéria do site PBCidades, o secretário destacou a falta de estrutura, planejamento administrativo e as poucas ações que eram desenvolvidas na gestão anterior, e apresentou um fluxograma que retrata um novo modelo administrativo que foi implantado a partir da sua nomeação. Foi criada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário em substituição à antiga Secretaria de Agricultura  onde foram implantadas diversas gerências que passaram a dar suporte aos projetos e ações para desenvolvimento do município de Mari.

Ramos apresentou projetos desenvolvidos, parcerias, cursos de capacitação, consultorias, palestras dentre outras ações e destacou que à pedido do Prefeito Antônio Gomes já desenvolveu um projeto para implantação de uma feira de animais, e o projeto de reorganização da feira livre de Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários