quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

Após 13h, Juliette desiste e Viih Tube vence a prova do líder do BBB21



Publicado em sexta-feira, abril 2, 2021 · Comentar 

Após 13 horas de resistência, a paraibana Juliette desistiu da prova do líder do BBB 21 que disputava com Arthur e Viih Tube. Cerca de uma hora após a sua desistência, foi a vez de Arthur desistir, coroando assim Viih Tube como líder da semana.

Minutos antes de sair, a paraibana perguntou para Arthur: “Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?”. “Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que você saindo me deixa mais tranquilo”, respondeu ele. Juliette saiu da prova chorando e passou alguns minutos descansando após a prova. A paraibana sentia que se Arthur vencesse e se tornasse líder, poderia indicá-la ao próximo paredão.

Viih Tube foi coroada como líder desta semana no BBB21 logo em seguida, com a desistência de Arthur que ainda continuava na prova.

A prova consistiu em dançar na pista enquanto a música tocava. Sempre que ela parasse, os participantes teriam que encontrar as peças jeans que aparecerão no telão. Eles teriam então que montar o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertar um botão. Assim que apertam o botão, voltam para a pista de dança e o jogo continua.

Da Redação 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48