sábado, 15 de maio de 2021
SIGA-NOS

Professor do Senac PB ganha Prêmio Dólmã por se destacar no cenário gastronômico regional e celebra: “Momento inexplicável”



Publicado em terça-feira, março 30, 2021 · Comentar 

O instrutor do Senac Paraíba, Iago de Lellis, que atua na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, em João Pessoa, neste domingo (28), o Prêmio Dólmã, que laureia chefs e profissionais de cozinha atuantes que se destacam no cenário gastronômico regional ou nacional.

Ele foi indicado a embaixador da gastronomia paraibana na edição 2020 do Prêmio Dólmã, premiação máxima da gastronomia brasileira. A premiação que é considerada o maior encontro de chefs do país, com participantes de todos os estados dos aconteceu em uma cerimônia virtual. Em suas redes sociais ele comemorou a premiação.

“Momento inexplicável, de muita emoção e alegria. Saber que o o seu trabalho está sendo reconhecido e compartilhar desse mérito com diversos outros chefs brasileiro, premiados nessa noite. Levar o nome de meu Estado, a Paraíba, comigo, é de uma responsabilidade e de um respeito que não tenho palavra para descrever.

Parabenizo o chef @rockenbach.matheus que me sinto premiado de participar desse processo junto contigo, que tanto me encanta pelo trabalho que vens ralizando. Agradeço ao @senacpb que me acolhe e me torna cada vez mais enobrecido de fazer parte desse time.

Todas as empresas paraibanas, que confiaram em meu trabalho e com muito carinho, conseguimos chegar juntos a esse momento @granraiz @serralimpaoficial @oficial_mielo @casadevinopb @queijodacoruja @vistafine @casitus .

Estamos juntos. ESSE PRÊMIO É NOSSO!”, escreveu o chef.

VEJA VÍDEO:

Prêmio Dólmã

O objetivo do Prêmio Dólmã é reafirmar, reconhecer e valorizar a dedicação dos profissionais que se destacam na área gastronômica e que contribuem para o aquecimento da economia brasileira. Além disso, a premiação vê a gastronomia como principal elo para o desenvolvimento do país, pois é parte integrante da história, da cultura, do turismo e do crescimento da economia dos estados e do Brasil.

A solenidade de premiação do Dólmã integra a programação do Encontro de Chefs do Brasil (Enchefs), considerado o maior encontro de chefs do país, com participantes de todos os estados. O evento busca oportunizar o encontro, a troca de experiências e a possiblidade de ampliação de negócios entre os chefs indicados à premiação, chefs embaixadores, coordenadores das etapas estaduais e demais profissionais, estudantes, empresários, gestores, consumidores do seguimento e de áreas afins e dos apoiadores e patrocinadores.

Da redação/ Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48