Duas Estradas: Distribuição de peixes acontece nesta quarta-feira (31)

Publicado em segunda-feira, março 29, 2021 · Comentar 


Imagem ilustrativa/ Reprodução via Whatsapp/ Arquivo Ascom

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social distribui nesta quarta-feira (31) cerca de 3 toneladas de peixes no Município.

Serão beneficiadas 1.300 famílias, prioritariamente, inscritas no CadÚnico para os programas sociais, beneficiários do Programa Bolsa Família e será também estendida as famílias que estão na fila de espera do Programa.

Para a Prefeita Joyce Renally, “Mesmo diante das dificuldades econômicas, o Município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar este alimento as famílias em uma data tão importante para o calendário cristão”, disse a prefeita.

A entrega será feita diretamente nas residências das famílias beneficiadas por uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, contará com o apoio de Secretaria da Infraestrutura e 04 bombeiros civis. Todos os cuidados sanitários serão tomados devido a pandemia e para que nenhuma família fique sem o alimento, a Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou nesta segunda-feira (29), a distribuição das fichas nas residências na zona urbana e rural da cidade.

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários