sábado, 15 de maio de 2021
SIGA-NOS

Clodoaldo Beltrão, ex-prefeito paraibano, relata drama da luta contra a Covid: “sei que vou vencer”



Publicado em sexta-feira, março 26, 2021 · Comentar 

O ex-prefeito de São Miguel de Taipú e atual secretário de Articulação política da cidade, Clodoaldo Beltrão, divulgou, nesta sexta-feira (26), nas redes sociais, relato comovente da sua luta e de sua esposa, a contadora Clair Leitão, contra a Covid-19. Os dois foram acometidos pela doença, mas felizmente encontram-se em fase final de tratamento. “Sei que vamos vencer”.

Clodoaldo, que teve 40% dos pulmões comprometidos, já está em fase final de tratamento, fazendo fisioterapia para recuperar a plena capacidade respiratória. “Passamos momentos angustiantes, devido à incerteza da doença, do tratamento da doença, uma vez que ainda pairam muitas dúvidas nos próprios médicos de qual o tratamento adequado para a Covid”, disse.

A esposa de Clodoaldo, Clair Leitão, é bastante conhecida na Paraíba, por ser contadora de grandes prefeituras paraibanas, a exemplo de Campina Grande, Patos, Bayeux, entre outras, e sua doença também preocupou vários amigos, gerando grande repercussão nos bastidores da política paraibana.

O ex-prefeito também aconselhou a população a adotar todos os protocolos sanitários de segurança para evitar a propagação do vírus. “Use máscara, respeite o distanciamento, cuide de quem você ama”, disse.

Leia também: Ex-prefeita de Sobrado, Célia Melo, vence a Covid-19 e recebe alta de hospital

Confira o relato abaixo

Como muitos sabem estou me recuperando da COVID e minhas primeiras palavras são de AGRADECIMENTO.

Agradecimento a Deus pelo dom da vida; aos médicos que auxiliaram na recuperação e principalmente aos amigos que oraram e pediram pela minha saúde.

Viver este período me deu a oportunidade de refletir sobre a vida; os propósitos que me movem, os sonhos que ainda tenho para realizar, as pontes que pretendo construir, os laços quero unir.

Por diversas vezes um filme passou pela minha cabeça. Foi aí que compreendi que muitas histórias estão ligadas à minha e não poderia desistir. Assim, encontrei força e coragem para enfrentar a doença e sei que vou vencer.

Nada de abatimento!! As dificuldades são parte do processo, mas quando acreditamos em nós mesmos seremos vencedores!!

Use máscara, respeite o distanciamento, cuide de quem você ama.

Da Redação 
Com Cristianoteixeira.com.br

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48