Em Sapé, Secretaria de Infra Estrutura e Meio Ambiente segue trabalhando em prol do povo

Publicado em quinta-feira, março 25, 2021 · Comentar 


Abastecimento de água em Nova Renascença(zona rural), disponibilizado para alcançar e beneficiar 134 residências; colocação de tubulação de esgotamento sanitário na Rua Lauro da Silva (Bairro de Nova Brasília), numa extensão de mais de 600m; retomada da obra de um galpão no Loteamento São Francisco; operação Tapa Buraco por toda a cidade; início de calçamento das ruas João Cabral de Melo e Professora Maria José de Souza Justino e conclusão do calçamento da Travessa Márcia Fernandes e Travessa Castro Pinto(com 95% das obras concluídas). Essas foram algumas das pautas discutidas na manhã dessa quinta-feira, 25, pelo secretário da Infraestrutura e Meio Ambiente da cidade de Sapé, João Costa, juntamente com sua equipe técnica e construtores, para ações urgentes em prol do povo sapeense.

Alinhando humildade, simplicidade e competência, o titular da pasta, João Costa, vem desempenhando, a todo vapor, um trabalho intenso no governo ‘Tempo de Desenvolvimento’. “O prefeito Major Sidnei tem me proporcionado as condições de trabalho, e esse é o meu dever – contribuir com o desenvolvimento da minha cidade”, diz o secretário.

Na avaliação de João Costa, a ideia é corrigir, ampliar e consumar uma avalanche de obras inacabadas, abandonadas e deixadas pela gestão anterior, e nesse sentido, tem arregaçado mangas de camisa e se colocado na linha de frente dos trabalhos. “Gosto de trabalhar”, diz com naturalidade, o secretário.

Entre os muitos projetos em encaminhamento, por parte da gestão do major Sidnei, conforme explicou João Costa, destaque para o asfaltamento de ruas históricas do município e a conclusão (em breves dias) do galpão do mercado público (no centro de Sapé), com 90% da obra concluída.

João Costa ainda adiantou que, desde que assumiu a pasta, a cidade tem sido alvo de um mutirão de limpeza e de serviços de iluminação nas zonas rural e urbana.  ” O trabalha não me cansa, para mim é sacerdócio”, concluiu o secretário.

Da redação
Com O Interiorano/ Por  João Victor da Silva

Comentários