Violência no fim de semana: Vigilante assassinado na Baía da Traição e ex-presidiário morto em Belém

Publicado em segunda-feira, março 22, 2021 · Comentar 


Vítima da Baía da Traição

O final de semana registrou uma área policial bastante movimentada. Na região de Guarabira um homem foi morto a tiros e na região de Mamanguape outro foi morto praticamente nas mesmas circunstâncias.

Na noite do sábado (20) por volta das 20:40hrs, policiais militares da 2ª CIA PM foram solicitados para atender uma tentativa de homicídio. Ao chegar na unidade de saúde para onde a vítima foi levada, a PM constatou o óbito.

Segundo o site FontePB, Jorge Pedro Filho do Nascimento, 36 anos, estava em uma festa na comunidade de Várzea quando chegaram dois elementos usando capuzes e passaram a efetuar disparos. Ele morava na aldeia forte.

‘Jorginho’, como era conhecido, foi atingido na cabeça. De posse de algumas informações a polícia diligenciou na tentativa de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar a motivação do crime.

Na noite do domingo (21) Um homem foi morto a tiros no município de Belém, na grande Guarabira. O crime aconteceu por volta das 22h50, na localidade conhecida como “Quadra I”.

Josinaldo Luis da Silva, de 33 anos, estava na sala de sua residência quando foi atingido por  cerca de seis disparos de arma fogo nos braços, antebraços, tórax e cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio segue com autoria e motivação desconhecidas.

O local foi isolado até a chegada da perícia e diligências foram realizadas porém, até o momento não houve prisão.

Juca, como era chamado, cumpriu pena no regime fechado por roubo qualificado, passando para o regime semiaberto no dia 1º de março deste ano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários