Filho do ex-prefeito detona atraso de salários em Sapé e secretário classifica como inconformismo

Publicado em sexta-feira, março 19, 2021 · Comentar 


As denúncias de atraso de salários na prefeitura de Sapé, Zona da Mata Paraibana, não deixam de repercutir e a cada dia mais pessoas, funcionários e/ou familiares tem reclamado nas redes sociais supostos atrasos de salários.

Na última semana, o  filho do ex-Prefeito Roberto Feliciano, o ex-vereador Flavio Feliciano publicou vídeo nas mídias sociais comentando sobre  salários atrasados de servidores contratados e efetivos por parte da atual gestão.

Flavinho, além de lembrar que os 8 anos da gestão Feliciano foi de pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, ainda destacou em sua fala, o grande volume de dinheiro que a prefeitura vem recebendo, e que segundo ele comparado com o  mesmo período do ano passado, o volume é bem maior, o que não justifica o atraso.

Em resposta a Flavinho, o secretário de comunicação Genival Junior Pompom, disse em uma emissora de rádio da capital na quarta-feira (17)  que “a oposição de Sapé não desceu do palanque, não se conformou com a derrota para o major Sidnei e não admite que o tempo passou, notadamente para Roberto Feliciano, que esteve 8 anos no poder, sem avançar nem desenvolver o município”.

Leia também: Nova polêmica em Sapé: Samu fica sem Técnico de Enfermagem e Coordenador apela ao prefeito, diz site

“Ele (Flavinho) está inconformado por saber que seu pai não será mais nada em Sapé”, disse Pompom.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários