Apae realiza programação especial em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Publicado em sexta-feira, março 19, 2021 · Comentar 


Desde o início da semana, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-CG) está realizando uma série de atividades transmitidas pelas redes sociais da instituição, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Com o tema “Estou CONECTADO! E você”?, a programação foi apresentada à primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, e secretários, durante visita na quarta-feira, 17 de março, oportunidade em que foram registradas várias reivindicações à Prefeitura.

A programação preparada pela Apae destaca as atividades que estão sendo realizadas em casa pelos alunos, compartilhamento de experiências, exemplos de superação e ainda vídeos com orientações de especialistas em várias áreas da saúde, para facilitar o dia a dia de pais com filhos especiais, em meio à pandemia.

Segundo a diretora Rosilene Silva, a programação inclui ainda uma live na segunda-feira, dia 22, mediada por psicólogas da Apae. Na quarta, 24, está programado um evento com a Facisa, ainda a ser definido. Já no dia 29 de março, haverá uma apresentação de narrativa e de dança, com talentos da associação.

Toda a programação, que é transmitida através de dois vídeos por dia, manhã e tarde, está disponível nas redes sociais da Apae-CG, no @apaecampinagrande, no facebook.com/apaecampina e no youtube: apaecampinagrande.

Da redação/ Com Condecom/CG

Comentários