Chuva forte causa alagamentos em João Pessoa, e moradores reclamam

Publicado em quinta-feira, março 18, 2021 · Comentar 


Amanheceu chovendo nesta quinta-feira (18) em João Pessoa, e diversos pontos da cidade apresentam alagamentos o que está dificultando o tráfego de veículos e de pedestres. A reclamação dos moradores é uma constante contra os gestores de plantão, porque nunca conseguem resolver a situação dos locais que tradicionalmente ficam alagados atrapalhando a locomoção de veículos e das pessoas.

Foto: Reprodução/ redes sociais

“Entra prefeito e sai prefeito e a situação continua do mesmo jeito. Bastou cair uma chuva de poucas horas em João Pessoa que fica assim: tudo alagado. Um caos”, reclamou um transeunte ao passar pela Estação Ferroviária da Capital, um dos pontos onde mais se acumula águas de chuva, tornando o local intransitável. O morador gravou um vídeo mostrando o alagamento com congestionamento do trânsito na rua ao lado.

Foto: Reprodução/ redes sociais

Foto: Reprodução/ redes sociais

Os pontos de maiores alagamentos de João Pessoa são: a principal do Bairro dos Bancários, nas proximidades do Centro Equilíbrio do Ser, a Avenida Pedro II, na altura do Viaduto e a Estação Ferroviária , localizada no Varadouro, onde há maior fluxo dos ônibus coletivos e veículos particulares.

Em João Pessoa já chove desde as primeiras horas desta quinta-feira com volume intenso. Até o momento não houve nenhuma ocorrência registrada pela Defesa Civil.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários