Polícia prende casal em flagrante por roubo em Sapé, recupera moto roubada e acaba boca de fumo em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, março 17, 2021 · Comentar 


O moto patrulhamento da 3ª Cia de Sapé, em rondas na cidade de Mari, recebeu informações via Copom, que um casal em uma motocicleta Honda fan vermelha, tinha acabado de assaltar uma joalheria na cidade de Sapé e empreendido fulga sentido Mari, pela PB 073. De imediato a GU do motopatrulhamento, juntamente com as GU do Policiamento preventivo da cidade de Mari/Sapé, se deslocou até as imediações do bairro Chico Faustino, onde após várias incursões na localidade, os indivíduos foram encontrados dentro de uma residência, local onde havia comercialização de drogas.

Diante da situação, o casal acusado do assalto, a arma utilizada e os materiais apreendidos, foram recuperados na residência, na qual também se encontrava outro infrator escondido no banheiro.

Após varredura na residência foram encontrados várias porções de entorpecentes, a saber, substância análoga a maconha e cocaína, e outra arma de fogo.

Outro sim, fora recuperada a moto utilizada no delito, sendo verificado que se tratava de uma motocicleta tomada por assalto, horas antes na Zona Rural de Mari.

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues na 6° Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita-PB, para os procedimentos cabíveis.

Da Redação 
Com Assessoria da PM/3ª Cia do 7º BPM – Sapé

Comentários