Entre críticas de adversários e elogios de aliados, gestão de Sapé tenta “engatar macha” para impulsionar serviços

Publicado em quarta-feira, março 17, 2021 · Comentar 


A gestão municipal da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, vive uma dicotomia entre críticas de opositores e até eleitores já decepcionados e elogios de aliados mais fervorosos, com isso tenta “engatar a primeira macha” para dinamizar a gestão e mostrar serviços.

O cenário que se apresenta em boa parte da mídia local e regional é de total descaso, seja com o servidor público que tem denunciado atraso de salários e/ou com serviços deficitários em todos os setores, com destaque para a saúde, onde os números da pandemia se acentuaram ainda mais nos últimos dias na cidade expondo uma certa dificuldade dos agentes públicos da pasta em tratarem com o problema.

Não bastasse essas deficiências, ainda existe denuncias na imprensa que os críticos a gestão estão sendo ameaçadas por aliados próximos do prefeito, como forma de intimidar opositores.

Na contra mão de todas essas polêmicas discussões, a gestão trabalha para dar um ar de tranquilidade nos setores, usando a estratégia de marketing para suavizar os impactos negativos que já é perceptível pela cidade.

Nesta terça-feira (16) o prefeito  Sidnei Paiva (PODEMOS), acompanhou pessoalmente o início da pavimentação da Travessa Márcia Fernandes, no Bairro Coqueiros.

Segundo o Jornal O Interiorano, em sua versão online, o prefeito estava acompanhado do Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, João Costa, bem como, do engenheiro dessa secretaria, Felipe Smitt, para presenciar a chegada dos primeiros paralelepípedos, depois da artéria ter passado por medições e terraplanagem. O calçamento da referida artéria localizada no Bairro dos Coqueiros, é uma promessa antiga de gestões passadas que ainda não havia sido cumprida, e que só agora, na gestão ‘Tempo de Desenvolvimento’, será uma realidade que alegrará o povo dessa comunidade.

O prefeito, assíduo usuário das mídias sociais, utilizou sua conta no instagram para registrar o acontecimento como um marco do início de sua gestão.

A tentativa da prefeitura de “sair das cordas” está bastante visível após uma série de cobranças, seja de lideranças políticas, seja de populares, seja de setores da mídia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários