Duas Estradas: Secretaria Municipal de Saúde realiza ação fechando oficialmente programação em alusão ao dia Internacional da Mulher

Publicado em quinta-feira, março 11, 2021 · Comentar 


Seguindo todos os cuidados contra a Covid-19, durante toda esta semana que estivemos comemorando o Dia Internacional da Mulher na última segunda-feira (08), o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde foi desenvolvido de maneira ainda mais especial. Tudo isso em homenagem às mulheres do município.

E nesta quinta-feira, 11 de março, a equipe de saúde promoveu no ESF1, onde tivemos o 1⁰ ‘Chá de Mulheres’, dentro da programação em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, foi servido um delicioso café da manhã para os pacientes e consultas com a Psiquiatra Angeline Paulino, e também com a Ginecologista Dra. Valentina Marques, fechando com chave de ouro as homenagens. Foi uma manhã inteira dedicada a elas, inclusive com as entregas dos resultados de mamografias e dos exames citológicos.

A gestão da prefeita Joyce Renally e nossa Secretaria de Saúde querem estar cada vez mais próximas da população, oferecendo serviços e contribuindo para seu desenvolvimento, atendendo suas demandas”, afirmou a secretária municipal de saúde, Geveralda Farias.

A prefeita Joyce Renally destaca que “datas como esta devem resgatar a autoestima e abrir portas para as mulheres. As ações de saúde devem fazer parte da rotina das duasestradenses de todas as idades, e a missão do Executivo é dar acesso e promover as políticas públicas voltadas ao público feminino”.

Confira as imagens: 

Paciente Lidiane Pedro da Silva/ Consulta com a Ginecologista Valentina Marques/ Imagem/ Reprodução/ Assessoria 

Paciente Maria do Livramento da Silva / Consulta com a Ginecologista Valentina Marques/ Imagem/ Reprodução/ Assessoria 

Paciente Marta Félix de Mendonça/ Consulta com a Psiquiatra Angeline Paulino / Imagem/ Reprodução/ Assessoria 

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

 

Comentários