Luto: Prefeitura de Duas Estradas emite Nota de Pesar pelo falecimento da Professora e Ex-primeira Dama Maria de Lourdes

Publicado em terça-feira, março 9, 2021 · Comentar 


Na manhã desta Terça-feira (09), através de sua página oficial no Facebook, a Prefeitura de Duas Estradas deixou seus pêsames aos familiares da grande educadora, Professora Maria de Lourdes Freire dos Santos, que partiu para a morada divina. Ela que sempre foi uma mulher de fibra, e com garra e muita determinação fez história na política do município, influenciou e contribuiu para a educação de Duas Estradas.

A professora deixa um grande legado na educação duasestradense, que deve se inspirar na sua perseverança e luta.

Confira:

Nas redes sociais, a Prefeita Joyce Renally também lamentou o falecimento de Dona Lourdes:

Duas Estradas amanheceu profundamente triste com a notícia do seu falecimento, mulher tão amada por todos, que fez história na Educação e também na política de nosso Município ao lado de seu marido.

Ah Dona Lourdes sentirei saudades dos seus convites para seu aniversário.

Lembrarei sempre dos bolos e docinhos que a senhora sempre fazia questão de mandar no dia seguinte, sentirei mais saudade ainda do olhar afetuoso que a senhora sempre me olhava cada vez que nos encontrávamos.

Guardarei em meu coração cada abraço e levarei em minha memória tantas conversas maravilhosas que tivemos.

Muito obrigada por ter me dado a oportunidade de tê-la em minha vida, pois apesar de não termos uma ligação de sangue, tínhamos uma ligação muito forte que vinha do coração.

Que Deus lhe acolha num bom lugar, Descanse em Paz dona Lourdes!”

Da redação/ Com Assessoria PMDE

Comentários