Prefeitura Municipal de Duas Estradas prepara live especial do dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira (08)

Publicado em sábado, março 6, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está preparando uma live especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia acontecerá na próxima segunda-feira (8), com transmissão ao vivo pela ARTV, Facebook e Instagram da prefeitura.

Segundo a Prefeita Joyce Renally, se não houvesse a pandemia, a prefeitura iria realizar um evento em homenagem as mulheres, no entanto, em razão do período de emergência sanitária está ação fica inviabilizada. Para que a data receba o destaque a Prefeita resolveu que seja promovido uma live especial com mensagens significativas e homenagens as mulheres duasestradenses.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Marileide Nunes ressalta a importância do dia Internacional da Mulher:

“O dia 08 de Março, a data frisa a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos, cada mulher traz em si o dom da transformação e a capacidade de reinventar a própria história.

Infelizmente, devido à pandemia da Covid-19, o evento não poderá ser aberto ao público, por isso, como uma forma de homenagear todas as mulheres duasestradenses, convidamos algumas que são referências, em suas áreas, para representarem as demais do sexo feminino do nosso município”, explicou a Secretária de Desenvolvimento Social, Marileide Nunes, que marcará presença.

Neste final de semana a prefeitura estará divulgando a programação!

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários