Duas Estradas: Boletim epidemiológico

Publicado em quinta-feira, março 4, 2021 · Comentar 


A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde e Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus do município de Duas Estradas, tornam a público o boletim epidemiológico da Covid-19, atualizado na última Quarta-feira (3).

Até o momento, o município registrou no E-SUS-VE 485 casos notificados (acumulados), destes, 107 confirmados (acumulados) para COVID-19 e 378 descartados. Dos casos confirmados, temos 103 recuperados e 04 óbitos da COVID-19.

Em 03 de Março, foram registrados 04 casos descartados e 01 óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que tem intensificado as medidas de enfrentamento à pandemia, com ações educativas, orientações à população, acompanhamento dos casos, monitoramento, identificação dos contatos e mapeamento da situação epidemiológica do município. De acordo com a gestão municipal, além de restrições à circulação de pessoas, com o toque de recolher, novas estratégias foram adotadas com foco em interromper a cadeia de transmissão do novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde do município salienta que, como os números são dinâmicos, à medida que as investigações avançam, atualizações são comunicadas de forma transparente à população. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Lembrando a todos, a necessidade de redobrar os cuidados de higiene, uso de máscara e o cumprimento do isolamento domiciliar.

Confira o boletim epidemiológico atualizado na última Quarta-feira (03):

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários