Violência: Homem é assassinado a golpes de faca em cidade da grande Guarabira

Publicado em quarta-feira, março 3, 2021 · Comentar 


Um homem foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira (2) na cidade de Cuitegi, por volta das 20h.

O COPOM do 4°BPM, recebeu uma ligação telefônica de um popular da cidade de Cuitegi-PB, o qual informava que havia um homem identificado por Carlos Antônio Vicente da Silva, de 25 anos, caído ao solo, nas imediações da barragem daquela cidade, cujo a pessoa aparentava está sem sinais vitais.

Rapidamente o COPOM acionou a guarnição do policiamento daquele destacamento, a qual chegando ao local constatou a veracidade da informação, visualizando um homem deitado ao solo com visíveis sangramentos na região do pescoço, sem aparentar sinais vitais.

Acionou-se o SAMU, para constatação do possível óbito, bem assim a equipe do delegado plantonista, a qual, rapidamente, chegou ao local, e através da equipe do GMOL e do IPC fora constatado o óbito. A vítima morava no conjunto Mutirão, em Guarabira, e teria saído em companhia de um homem, que ainda não foi identificado, para uma bebedeira nas imediações da barragem.

Após o levantamento pericial do local do crime e o colhimento de demais informações fundamentais a elucidação do fato delitivo, o corpo fora removido para necropsia.

A Policia Militar de posse de informações de que a vitima esteve na companhia de outra pessoa a qual foi descrita de estatura alta e de cor branca, realizou varias diligencias, porem ate o presente momento não localizou qualquer suspeito.

Da Redação
Com Portal 25Horas

Comentários