As vítimas da Covid-19: Morre jovem filho de empresário da PB, funcionário da CEF em JP, empresário de Cajazeiras

Publicado em quinta-feira, fevereiro 25, 2021 · Comentar 


Não há como negar a letalidade da Covid-19 pelos números de mortes que ela tem provocado em pessoas de todas as idades. Um exemplo mais recente é do jovem empresário Pablo Estrela que morreu nesta tarde de quinta-feira (25)  aos 35 anos.

Pablo era filho do médico anestesista Aurilio Estrela e de Dulce Emília, e representante comercial de algumas empresas na Paraíba. O empresário deixa a viúva, Érika Cavalcanti.

Há dois dias, Pablo publicou uma foto em suas redes sociais onde falava de Deus e dizia que logo estaria de volta, mas a força da doença lhe consumiu suas forças para retornar para vida.

Nesta quarta-feira (24) faleceu no hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em João Pessoa, Carlos Roberto Lopes, funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, na Paraíba. Carlos Roberto estava internado há vários dias naquela unidade hospitalar. O sepultamento aconteceu ontem na cidade de Cuité, sua terra natal.

Ele tinha se aposentado recentemente e trabalhava na agência da CEF que funciona Shopping Tambiá, em João Pessoa.

Agora a tarde, em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o empresário cajazeirense Gonçalo Pinheiro foi levado pela Covid-19. Segundo informações da família, seu Gonçalo estava internado há 15 dias na unidade de saúde.

O idoso não resistiu e veio a óbito devido às complicações da doença. De acordo com informações do filho de Gonçalo, Gerlânio Gonçalves, o velório não será aberto para o público, apenas os familiares poderão participar.

Seu Gonçalo tinha 74 anos e era proprietário de uma das mais tradicionais lojas de móveis de Cajazeiras. Ele era um dos mais antigos empresários da cidade no ramo de móveis.

Este é o 86º óbito em decorrência da doença na cidade de Cajazeiras desde o início da pandemia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários