Praxedes fala em “obrigação” do Inter contra o Corinthans e deixa Flamengo de lado: “Final do jogo”

Publicado em quarta-feira, fevereiro 24, 2021 · Comentar 


O Inter entra em campo na próxima quinta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda com a esperança de ser o campeão. Para fazer isso, precisa vencer o Corinthians, no Beira-Rio, uma “obrigação” para usar as palavras do jovem Praxedes.

Além disso, o Flamengo também não pode vencer o São Paulo, no Morumbi. No entanto, o resultado deste jogo ficará em segundo plano, conforme o meio-campista colorado. A ideia é fazer o necessário e depois conferir se foi o suficiente.

Nossa obrigação é ganhar do Corinthians primeiro. Temos que ganhar, é nossa obrigação. O que acontecer do outro lado, vamos ficar sabendo depois, no final do jogo, e está tudo certo.
— Praxedes

— Viemos de uma derrota para o Flamengo, mas o grupo está muito forte, bem preparado, vem trabalhando bastante. A gente ainda tem chance, vamos continuar lutando para dar tudo certo e a gente conseguir esse titulo — completou.

Independente do resultado final do Brasileirão, Praxedes já faz uma avaliação positiva da campanha do Inter. Líder até a rodada anterior, o Colorado superou uma oscilação e engatou o recorde de nove vitórias seguidas com Abel Braga no comando.

— A gente vem fazendo um excelente campeonato. Ainda não acabou, mas a gente vem fazendo excelente campeoanto. O grupo está de parabéns. Todo mundo bem, focar nesse último jogo para fechar com chave de ouro — avaliou Praxedes.

O Inter treinou na tarde desta terça-feira e volta às atividades nesta quarta. Expulso, Rodinei está fora e dá lugar a Heitor no time titular. Víctor Cuesta volta de suspensão e retoma a vaga na defesa. O restante deve ser a mesma equipe da derrota para o Flamengo.

Além de vencer, o Colorado torce por um tropeço do Flamengo no Morumbi diante do São Paulo. Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Caso o Inter ganhe a partida e os comandados de Rogério Ceni empatem, a taça fica no Beira-Rio porque o Inter já têm saldo de gols superior.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários