Roberto Paulino defende aliança entre MDB e Cidadania e indica nomes para composição na disputa em 2022

Publicado em segunda-feira, fevereiro 22, 2021 · Comentar 


O ex-governador da Paraíba e atual dirigente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Roberto Paulino, defendeu a aliança da legenda com o Cidadania, do governador João Azevêdo (Cidadania). Além disso, indicou possíveis nomes para uma composição na reeleição como o da secretária de Estado da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), e da senadora paraibana Nilda Gondim (MDB).

Após a morte do senador paraibano e presidente do MDB, José Maranhão, quem assumiu foi o vice, Roberto Paulino. “O MDB tem que renovar o diretório agora em julho. E o estatuto diz que o vice assume e com dois meses, após a posse do novo presidente, o diretório convoca eleições”, revelou ao ClickPB. Integra também o partido, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que retornou no mês de janeiro, e a senadora Nilda Gondim, que assumiu a titularidade da vaga no Senado Federal.

Ainda de acordo com Roberto Paulino, sua proposta é fortalecer o MDB. “Desde já defendendo a aliança do MDB com o Cidadania. “Foi muito importante a chegada de Veneziano e Nildinha. Isso vai dar mais força ao nosso partido para voltar a crescer na nossa Paraíba. É isso que defendendo. É isso que nós queremos e vamos lutar para unidade partidária”, revelou.

Da redação/ Com Click PB

Comentários