quinta, 25 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Revoltada, mãe de Gil grava vídeo para Karol Conká: “Pilantra, sebosa, te espero aqui fora”



Publicado em domingo, fevereiro 21, 2021 · Comentar 

Jacira Santanna, mãe de Gil do “BBB 21” (TV Globo), ficou muito nervosa com a briga que o filho teve com Karol Conká na tarde deste sábado (20) na casa do reality show. Ela postou um vídeo em que chama a rapper de pilantra e, bastante exaltada, disse que a está esperando aqui fora.

“Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (…) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”.

A mãe de Gil afirma que nunca viu o filho tão descontrolado como hoje e comparou as atitudes de alguns participantes com as que tiveram com Lucas, na primeira semana de programa.

Dona Jacira afirmou que Gil foi criado com muito amor e acredita na bondade das pessoas.

“Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma (…) Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol”.

A mãe de Gil finaliza o vídeo pedindo que o público apoie seu filho dentro do reality show.

O perfil de Gilberto no Instagram também saiu em defesa do participante e diz estar enviando energias positivas para ele. “É muito triste ver conversas distorcidas e algumas pessoas querendo taxar ele como louco. Nós estamos com Gilberto emanando toda positividade para que ele acalme o coração e consiga conviver em meio ao caos de maneira mais tranquila.”

VÍDEO:

 

Da Redação 
Com Pragmatismo Político 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48