Agência ODIA1 faz diferente leitura da entrevista da viúva de Maranhão e vê indicação da irmã Wilma pra manter seu legado

Publicado em domingo, fevereiro 21, 2021 · Comentar 


Enquanto os portais de notícias da Paraíba cravam a simpatia da Dra. Fátima Bezerra para que o senador Veneziano Vital e o deputado Raniery Paulino ‘carreguem’ o legado do Senador Maranhão e protagonizem o comando do MDB, a agência de notícias ODIA1 faz leitura diferente da entrevista concedida pela desembargadora ao jornalista Wellington Farias.

Na avaliação da ODIA1, Dra. Fátima não faltou a família Maranhão nas pessoas de Dona Wilma e dos sobrinhos Olenka e Benjamim, expondo qualidades de Dona Wilma reconhecida por ela: “Wilma é uma pessoa lúcida, inteligente e capaz.”, no entanto ponderou devido a idade, para em seguida dar o exemplo do próprio Zé Maranhão que aos 87 anos de idade continuava na luta política.

Agora é saber se Dona Wilma Maranhão que já foi prefeita de Araruna por algumas vezes teria a disponibilidade de tocar o legado do irmão com carreira política a nível estadual.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários