Curral de Cima: Hoje os parabéns vai para o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Rodrigo Ribeiro

Publicado em quarta-feira, fevereiro 17, 2021 · Comentar 


Hoje a reportagem do ‘Expresso PB.net’, em nome de todas as pessoas guerreiras que representam o esporte de Curral de Cima vem parabenizar o secretário Rodrigo Ribeiro que está fazendo aniversário nesta quarta-feira, 17 de fevereiro.

Rodrigo Ribeiro, uma das figuras que vem  desempenhando um excelente trabalho no esporte do município, com experiência e competência.

“venho manifestar meus votos de muita paz, alegria, felicidades, prosperidade, saúde e vida longa repleta de sucesso.

Manifesto também que o município de Curral de Cima se sente feliz e grato por toda sua atenção ao esporte e por demonstrar com afinco o desejo de mudar o cenário esportivo como outrora na sua juventude tenha vivenciado.

Desejo que você continue recebendo as bênçãos divinas para suas inspirações e que seu caminho permaneça sempre iluminado, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você nesta missão que é fazer a diferença e dignificar o quanto é bom contribuir para o bom caráter das pessoas.

Seja sempre feliz e junto contigo todos os leitores que estiver fazendo aniversário no dia de hoje possam também receber as bençãos divinas e sucesso”.

Josinaldo Costa

Presidente e Editor Chefe  do Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa

Comentários