Curral de Cima: Mensagem especial de aniversário ao Prefeito Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro)

Publicado em segunda-feira, fevereiro 8, 2021 · Comentar 


Hoje, é um dia especial pois registramos e parabenizamos o Gestor Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro) pela passagem do seu 57⁰ aniversário.

Feliz Aniversário! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.

Um homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo!

Um homem envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar (Curral de Cima).  

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.

A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegres, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Feliz aniversário, Pai Véi!

Em nome de todos nós que fazemos o Grupo Expresso, desejamos muitas felicidades para sua vida. Parabéns pelo seu dia! Um abraço do seu amigo”.

Josinaldo Costa

Presidente do Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa

Comentários