Na Rede PBCidades: Secretária de Saúde destaca avanços, programa de vacinação e abertura de novas UBS’s em Mari

Publicado em sábado, fevereiro 6, 2021 · Comentar 


A Secretária de Saúde do município de Mari, Emanuelle Chaves, concedeu entrevista a Rede PB Cidades, dentro do programa Acyr Lessa Entrevistas nesta quinta (04), onde destacou as principais conquistas e avanços em sua gestão 2017-2020.

Emanuelle aproveitou o ensejo para fazer uma avaliação dos principais desafios no enfrentamento a pandemia da Covid 19.

Com relação a vacinação a secretária pontou os critérios  que estão sendo adotados para a devida aplicação, em conformidade com o Ministério da Saúde. “Em Mari a vacinação foi iniciada priorizando os profissionais e trabalhadores da saúde pública, faltando vacinar os funcionários da Secretaria de Saúde, e em seguida, os profissionais da rede particular que também serão imunizados seguindo o protocolo de prioridades. Idosos acamados também já foram atendidos, e com a chegada de novo lote de vacina a vacinação seguirá atendendo os grupos prioritários de idosos, seguindo a preferência por faixa etária.”, diz matéria publicada na página da PB Cidades.

Para conferir na íntegra a entrevista, clique no link a seguir: https://www.facebook.com/watch/live/?v=738278783741531&ref=watch_permalink 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários