Casa da Cidadania retoma as atividades em Sapé, garante o Gerente Regional da SEDEH

Publicado em quinta-feira, fevereiro 4, 2021 · Comentar 


Na manhã desta quarta-feira (03), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Gerente Executivo das Casas da Cidadania, William Tejo, o Gerente Regional da Primeira Região de Desenvolvimento Humano, Alexandre Kennedy, Eliane Andrade, Gerente da Casa da Cidadania em Sapé e representantes da Secretaria de Assistência Social do município, João Neto (Jojo), Gerente de Planejamento, Mariluce, secretária da Secretária Denise Ribeiro, estiveram reunidos na sede da Casa da Cidadania, na cidade de Sapé.

Segundo informações do o Gerente Regional da Primeira Região de Desenvolvimento Humano, Alexandre Kennedy, a reunião tratou da reabertura do espaço.

“A orientação do Secretário Tibério Limeira, é que os serviços que estão suspensos devido a pandemia, sejam retomados a população.”, disse Kennedy.

A Prefeitura de Sapé, através dos seus representantes, se colocou à disposição do Estado, para manter a parceria, oferecendo serviços como emissão de documentos à população.
Será realizado um cronograma e a previsão é que ainda esse mês a população volte a ter acesso aos serviços.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários