Novo Programa: Mudanças na programação em emissora de rádio da região do Brejo

Publicado em domingo, janeiro 24, 2021 · Comentar 


As emissoras de rádio da região estão inovando sua programação constantemente com o objetivo de melhorar e atrair cada vez mais audiência.

Na manhã desta sexta-feira (22), durante o Jornal Correio da Manhã, da Rádio Guarabira FM,  o gerente da emissora, Rafael San, confirmou a nova atração da casa: Balanço Geral – Guarabira!

O noticioso de final de tarde, veiculado na grade da Rede Correio Sat, ganhará sua versão local. O programa será comandado pelos comunicadores Martins Júnior e Ewerton Douglas. “Estamos unindo gerações e estilos diferentes numa mesma bancada. Martins, com larga experiência no rádio guarabirense, será auxiliado pelo jovem Ewerton Douglas que trará o seu conhecimento adquirido em vários projetos, inclusive em emissoras do Estado do Ceará. Será um atrativo para a nossa programação”, vibrou San.

Na linha de ação da emissora, convergindo as mídias, o Balanço Geral promete ser um diferencial das 17h às 18h, principalmente inovando nos recursos audiovisuais. A estreia foi confirmada para 1º de fevereiro.

Da Redação
Com ManchetePB/ Guarabira FM

Comentários