domingo, 07 de março de 2021
SIGA-NOS

Em JP, suspeito de execução é capturado enquanto cavava cova da vítima



Publicado em domingo, janeiro 24, 2021 · Comentar 

Um homem foi preso logo após a execução de um outro rapaz, na noite desta sexta-feira (22), em uma região de mata que fica entre os bairros Jaguaribe e Rangel em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia houve confronto e troca de tiros no momento em que executores tentavam enterrar o corpo de um jovem, após uma sessão de tortura.

O local onde um corpo foi encontrado é de difícil acesso. De acordo com o perito que analisou a cena do crime, a morte teria ocorrido há poucas horas e o corpo apresentava sinais de tortura. Ele não foi identificado, estava com mãos amarradas, amordaçado e teria sido arrastado por cerca de 30 metros. O perito acrescentou que o local foi usado para execução e não apenas para a desova.

Além da prisão de um dos suspeitos de cometer o crime, os policiais aprenderam o material (enxadas e pás) que estava sendo utilizado para cavar a cova na qual o corpo seria colocado. O suspeito detido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, e o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. O crime deve ser investigado.

Da Redação
Com Portal T5

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48