Opinião: Feroz com a ex, mídia belenense alivia para a empresária-prefeita

Publicado em sexta-feira, janeiro 22, 2021 · Comentar 


Sorte não é para todos, que o diga a prefeita da cidade de Belém. A imprensa belenense que se comportou com a gestão da Dra. Renata como um “leão faminto”, se comporta como uma “ovelha frágil” diante da gestão de Dona Aline, a mulher mais poderosa do lugar.

Coitada de Renata, caso tivesse sido com ela, o episódio noticiado pela imprensa da Paraíba, que inclusive está gerando procedimento no Ministério Público, de ter furado a fila de vacinação da Covid-19.  Certamente, a mulher do Dr. Roberto, teria sido execrada nos microfones das emissoras de rádio, nas mídias sociais e nos blogs e sites da cidade e região.

Hoje, na emissora de rádio que fica ao lado da praça da matriz, o radialista foi comedido, assim como a sua colega de bancada. Na outra emissora, certamente [já que não ouvimos] devem ter tentado justificar a atitude da gestora.

As vozes indignadas da opinião pública de Belém todas silenciaram diante do que se condenou o tempo inteiro – os privilégios –  da gestão anterior de Dona Renata.

Quem acompanhou a ‘via-crúcis’ enfrentada pela doutora protagonizada na imprensa, não acredita que a empresária vai passar ilesa pelos mesmos eventuais deslizes da antecessora.

Redação 

Comentários