quarta, 24 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Curral de Cima: Secretária de Saúde Renata Ribeiro aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em técnica de enfermagem do município



Publicado em sexta-feira, janeiro 22, 2021 · Comentar 

Em um momento emocionante e esperado por toda a população curralense, a Secretária de Saúde, Renata Ribeiro, aplicou na última quarta-feira (20), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na técnica de enfermagem, Eva Maria, servidora efetiva da saúde que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus.

Ela recebeu o imunizante Coronavac, desenvolvido no país pelo Instituto Butantan, durante cerimônia na Secretaria Municipal de Saúde.

“É um ato simbólico, que representa o início da superação da pandemia. A nossa técnica de enfermagem e vacinadora Eva Maria, é uma das muitas profissionais da Saúde que trabalha na linha de frente contra a Covid-19. Sua imunização representará o pontapé inicial da nossa Campanha de Vacinação em Curral de Cima”, destaca o Prefeito Totó Ribeiro.

Eva Maria sempre dedicou sua vida em prol do cuidado com o próximo. “Fiquei muito feliz por ter sido contemplada para tomar a primeira dose da vacina. Agora, me sinto aliviada, pois sei que dias melhores virão para toda população”, disse a técnica de enfermagem com emoção.

É importante destacar que a Secretária de Saúde se reuniu com as categorias que trabalham na saúde para informar como seria feito a distribuição da primeira remessa.

O evento marcou o início da campanha de vacinação. “As equipes da Secretaria Municipal de Saúde farão a aplicação das doses nos profissionais de saúde, que fazem parte do primeiro grupo”, pontuou a secretária de Saúde Renata Ribeiro.

Da redação/ Com Assessoria da PMCDC

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48