Município de Pilões, no brejo, inicia campanha de vacinação e técnica de enfermagem é a primeira a ser vacinada

Publicado em quinta-feira, janeiro 21, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Pilões, na região do brejo, iniciou nesta quarta-feira (20)  a Campanha de Vacinação contra a COVID-19. A técnica de enfermagem, Maria Geni Bezerra, de 63 anos, trabalha na Unidade Básica de Saúde – III, do sítio Pinturas de Cima, com mais de 30 anos de experiência, foi a primeira profissional municipal a receber a vacina Coronavac.

Diferente do que foi publicado no site ClickPB e produzido pelo ExpressoPB.net, a gestão municipal providenciou de forma imediata, logo que a gerência de saúde em Guarabira autorizou, a chegada das doses ao município e o início da vacinação.

A vacina foi aplicada pela prefeita Socorro Brilhante, que há mais de 40 anos atuou prestando serviços na Saúde do Município.

O município recebeu 57 doses da vacina e irá contemplar, nesta primeira fase, os profissionais da saúde que atuam na linha de frente, durante a Pandemia.

“Estamos prontos e preparados para a Campanha de vacinação. Foi um momento único e muito esperado por todos! Vamos obedecer todas as recomendações do Ministério da Saúde a nossa equipe divulgará o Plano de Vacinação do Município”, comentou a prefeita Socorro Brilhante.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários