Sapé recebe vacina e a primeira dose é aplicada em enfermeira do Sá Andrade

Publicado em quarta-feira, janeiro 20, 2021 · Comentar 


O prefeito Major Sidnei participou no início desta noite, 19, do ato de recebimento das primeiras doses da vacina enviadas pelo governo do Estado, para o combate à COVID, e esteve presente, também, no momento da aplicação da primeira dose, que teve como receptora a enfermeira Severina Gonçalves do Monte, de 66 anos de idade.

Nesta ocasião, o prefeito relembrou que antes de ser prefeito, ainda como policial, esteve empenhado no combate à Covid, e que hoje, era agraciado de estar, agora como prefeito, novamente na linha frente, lutando juntamente com os profissionais da saúde. “Fomos tomados de grande emoção com a chegada da vacina”, por isso vejo todos aqui com os olhos marejados”, disse ele.

O prefeito também relembrou os muitos profissionais de saúde e famílias que perderam suas vidas para a pandemia. Emocionado, ele conclamou os sapeenses a acreditarem na nova política de saúde, composta de profissionais brilhantes e comprometidos em ajudar a cidade.

A aplicação da primeira dose foi acompanhada pelo prefeito Sidnei, a vice-prefeita Lenilda Leôncio, o secretário municipal de saúde Walter Serrano Machado Filho, o presidente da Câmara de Sapé, Abraão Junior, a coordenadora de saúde do município de Sapé, Maria Aparecida de Menezes Maciel, o diretor do Hospital Sá Andrade, enfermeiros, profissionais do SAMU, entre outros.

Para o diretor do Hospital Sá Andrade, Wilson Cavalcante: “Foi um momento muito emocionante, que irei guardar na minha mente e no meu coração. Que Deus nos abençoe e esta vacina consiga erradicar esse vírus”.

Da Redação 
Com SECOM /SAPÉ via O Interiorano

Comentários