Gestão apresenta equipe de Comunicação da Prefeitura de Mari a partir de 2021; veja

Publicado em quinta-feira, janeiro 14, 2021 · Comentar 


Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (13) entre secretários e gerentes nomeados pela gestão municipal de Mari, o prefeito Antonio Gomes, apresentou a equipe que está a frente do setor de comunicação a partir de agora.

O Departamento funcionará com status de secretaria e terá o comendo do jovem Geandro Ferreira, que vinha exercendo função de assessoramento do prefeito municipal.

Juntamente com Geo estarão atuando o assessor do prefeito Radar, o responsável pelo portal da transparência Marcelo Joaquim, o Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito, Manoel Batista, a secretária particular do prefeito, Nelma Morais e o comunicador Carlos Alcides, editor do portal Umari, que agora assume a função de assessor de comunicação.

O trabalho da equipe de comunicação terá o suporte de uma empresa de marketing que estará orientando as ações de publicidade institucional do município.

Durante a reunião o prefeito Antonio Gomes desejou boa sorte a equipe ao tempo que pediu empenho de todos para que, não só o trabalho da comunicação, mas de toda  gestão, seja realizado com afinco e presteza.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários