terça, 19 de janeiro de 2021
SIGA-NOS

Renato Aragão será o primeiro convidado do novo programa de Geraldo Luís



Publicado em quarta-feira, janeiro 13, 2021 · Comentar 

Em primeira mão, a coluna mostra o registro da conversa de Geraldo Luís com Renato Aragão. O Trapalhão será o primeiro convidado e aposta de grande reportagem do “A Noite É Nossa”, novo programa do apresentador, que estreia no próximo dia 20, na Record.

Geraldo foi recebido pelo intérprete de Didi Mocó em sua casa, no Rio de Janeiro. A mulher, Lílian, e a filha, Lívian Aragão, também estiveram presentes na entrevista. Durante a conversa, o ator falará sobre novos rumos de sua carreira, depois da saída da Globoem junho do ano passado.

De surpresa, o apresentador preparou ainda uma homenagem a Renato, que recebeu depoimentos de admiradores e amigos, como Dedé SantanaXuxa Meneghel, que recentemente deixou a Record, também surgirá na estreia do programa fazendo uma homenagem ao humorista.

O “A Noite É Nossa” irá ao ar em esquema de temporada, nas noites de quarta-feira. De início, serão produzidos 14 episódios.

A equipe contará com Rodolfo Carlos, que fez dupla com ET, na equipe de reportagem, e com o humorista Mução, famoso no rádio, passando trotes. O cenário contará ainda com a presença da Banda do Valdir.

Entre as novidades estará ainda um quadro no qual a atração pagará boletos dos espectadores e um reality show envolvendo pessoas com nanismo.

Da redação/ Com UOL

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48