sábado, 16 de janeiro de 2021
SIGA-NOS

Senador Veneziano Vital se filia ao MDB nesta terça-feira



Publicado em terça-feira, janeiro 12, 2021 · Comentar 

Após ter anunciado sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no mês de dezembro, o senador paraibano Veneziano Vital volta ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Sua filiação ocorre nesta terça-feira (12) como foi confirmado e informado pelo programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

“Quero dizer a todo povo da Paraíba da alegria estarmos recebendo o senador Veneziano Vital do Rêgo no MDB como nosso filiado. Um grande quadro da política nacional”, disse Eduardo Braga, da assessoria, com exclusividade a produção do ‘Arapuan Verdade’.

Na semana passada, a ex-deputada federal Nilda Gondim (MDB), que é mãe do senador paraibano, anunciou que tiraria a licença do senador José Maranhão (MDB) no Senado Federal, que está internado após ter sido diagnosticado com covid-19. Isso fortaleceu, segundo apurado pelo ClickPB, indícios de que o senador Veneziano Vital (sem partido), seu filho, opte por escolher esta legenda. A previsão é que só anunciasse o nome do partido no próximo dia 15 de janeiro, mas decidiu antecipar.

O retorno ao Senador Federal, após sua licença de 121 dias, ocorre dia 21 de janeiro. Na sexta-feira (08), a ex-deputada e suplente do senador José Maranhão, Nilda Gondim, anunciou que irá tirar a licença do emedebista que passa por tratamento após contrair coronavírus. Veneziano Vital já foi do MDB. Após sua saída do PSB, o ClickPB ouviu alguns representantes de partidos como o Cidadania, Podemos e MDB. Todos disseram que as portas estavam abertas para o senador.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48