Borborema: Em reunião, prefeita Gilene faz solicitação de diversos programas que visam buscar mais apoio e incentivo à juventude

Publicado em terça-feira, janeiro 12, 2021 · Comentar 


A prefeita Gilene Cândido, juntamente com parte da equipe da Prefeitura de Borborema, esteve reunida, na tarde desta segunda-feira (11), com Caio Nóbrega e José Erivan Júnior. E reunião teve como um dos objetivos principais, além de propor uma interação ainda maior entre o poder público e os jovens do município, proporcionar uma abertura de diálogos com a Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho.

Na oportunidade, dada a importância significativa que essa parte inicial traz para os projetos futuros, vários jovens que fazem parte da gestão municipal foram convidados para participarem dessa troca de ideias e enriquecer ainda mais o teor do debate.

Dentre os temas discutidos na reunião, estiveram em pauta assuntos de extrema relevância a exemplo da criação do Conselho Municipal da Juventude, a solicitação de um Programa Espaço Juventude 4.0, a implantação do programa Empreender Jovem, a criação de um Posto de Atendimento para a Emissão de Documentos pessoais no município, bem como a criação da Semana Municipal da Juventude.

Esses são apenas alguns pontos dentre tantos outros projetos que estão por vir para o município. Com isso, Borborema segue avançando, e a juventude também é protagonista desse avanço.

Da redação/ Com Assessoria Prefeitura de Borborema

Comentários