Secretário de Comunicação projeta ampliar divulgação das ações da gestão do Major em Sapé/PB

Publicado em sábado, janeiro 9, 2021 · Comentar 


Começou a todo o vapor o trabalho de preparação da Secretaria de Comunicação Institucional, no sentido de ampla divulgação das atividades do governo municipal de Sapé.

Conforme adiantou o secretário dessa pasta, Genival Junior , “a ideia é interagir com todas as pastas, para divulgação das ações das secretarias e ações do governo”.

O secretário  pretende reativar a TV SECOM (via plataformas Yotube e facebook) e manter uma grade de programação que traga informações em diversas áreas da criatividade artística, como esporte, cultura, bem como política, sociedade, entre outras.

Em breves dias o secretário pretende se reunir com sua equipe e agenciadores de portais, no sentido de difusão do trabalho do gestor municipal de Sapé.

“O prefeito Major Sidney está em ritmo acelerado de trabalho, visitando secretarias e outras repartições públicas, observando demandas e projetando suas ações em prol da população. Nós, como secretário, estaremos atentos à sua agenda, divulgando os seus feitos e o trabalho de todos as secretarias”, disse o secretário.

Da Redação
Com Secom via O Interiorano

Comentários