Em novo decreto, Prefeitura de Curral de Cima suspende práticas esportivas para evitar aglomerações

Publicado em sexta-feira, janeiro 8, 2021 · Comentar 


Em um novo decreto, assinado pelo prefeito Antônio Ribeiro Sobrinho, a Prefeitura de Curral de Cima suspende a realização de práticas esportivas que possam proporcionar a aglomeração de pessoas. O decreto é mais uma medida adotada pela gestão municipal para conter o avanço do novo coronavírus.

Segundo o prefeito, ainda era intensa a presença de pessoas em espaços como no Ginásio Poliesportivo e no Estádio Municipal, para atividades esportivas. “A presença das pessoas nesses locais ainda era muito grande e, por conta disso, fizemos esse decreto. É preciso, de qualquer forma, evitar a aglomeração de pessoas e estamos fazendo o que tiver ao nosso alcance para preservar a vida da população”, frisou.

A medida já entra em vigor de forma imediata e deve durar até o dia 31 de Janeiro 2021.

Desde que os primeiros casos do novo coronavírus foram divulgados no país, a Prefeitura de Curral de Cima vem adotando medidas para evitar a proliferação do vírus no município. Entre as medidas está a proibição de funcionamento dos estabelecimentos de comercialização e serviços, salvo aqueles que constituem serviços essenciais como alimentação e saúde. Outra medida foi a suspensão das aulas na rede pública municipal de ensino. Todas as medidas estão sendo acompanhadas e fiscalizadas de perto pela Vigilância em Saúde do município.

Confira o novo decreto assinado pelo Prefeito Antônio Ribeiro Sobrinho, assinado em 31 de Dezembro 2020, decreto municipal 476/2020: 

DOM N° 594-2020 - 31_12_2020 - (DECRETO MUNICIPAL Nº 594-2020 - MEDIDAS PRORROGADAS - COVID)

Da redação/ Com Assessoria 

Comentários