Líder do governo ressalta possibilidade de ampliação da base na ALPB

Publicado em quinta-feira, janeiro 7, 2021 · Comentar 


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB – foto), afirmou que é possível que haja algumas adesões à base do governo de João Azevêdo (Cidadania), muito embora ache que o assunto não seja uma prioridade no momento.

Ele comemorou a entrada dos deputados Jutay Meneses (Republicanos) e Jandhuy Carneiro (Patriota), que assumiram seus mandatos nesta legislatura e passam a integrar a base governista, mas não representam aumento, uma vez que estão substituindo os apoiadores do governo, respectivamente, Nabor Wanderley (Republicanos), eleito prefeito de Patos, e Felipe Leitão (Avante), que assumiu a Sedurb de João Pessoa.

“Por enquanto, essa não é uma preocupação iminente nossa, mas há sempre espaço para uma conversa. O governo João Azevêdo tem se mostrado muito eficiente e a Paraíba está vivendo bons momentos, mesmo diante de todas as dificuldades causadas pela pandemia, pela crise econômica e política, mas temos apresentado bons resultado aos paraibanos e isso faz com que alguns deputados tenham interesse em aproximar-se do governo”, afirmou.

O parlamentar adiantou ainda que vai começar a fomentar os diálogos e que, anteriormente, já havia feito tratativas com alguns deputados, os quais não quis declinar os nomes.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários